Prefeitura de Arujá
Maloca vence a Copa Paschoal Dourado
07-08-2018
Foi com uma vitória por 5 a 1 sobre o Função 42 que a equipe do Maloca conquistou o troféu de campeão da 1ª Copa Paschoal Dourado de Futsal. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da Liga Desportiva Arujaense.

Além do título, o Maloca também teve o melhor goleiro do torneio, Tiago Volpe, com 9 gols sofridos. A equipe do Fortaleza ficou com a terceira colocação e a artilharia, com Alefe e seus 14 gols.

“Foi um campeonato de nível muito bom. O Espaço Esportivo Paschoal Dourado foi inaugurado há menos de quatro meses e já recebeu esta competição, além de turmas de vôlei, futsal e ginástica localizada que estamos formando com a inscrição de alunos. Tenho certeza que a população ainda se beneficiará muito deste local”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, ao falar da unidade inaugurada pela Prefeitura em abril, no Centro Residencial.

Copa Promesp

Talentos e Fortaleza decidirão a final da divisão principal da 4ª Copa Promesp de Futsal Adulto Masculino. A primeira equipe levou a melhor sobre o Carmela, por 3 a 1, e defenderá o título contra o rival que passou pelo Inter Futsal, em um jogo recheado de emoção e que terminou com um placar de 3 a 2.

A decisão será no próximo sábado, dia 11, no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, na Rua Caracas, 100, no Jardim Rincão.
Veja também