Prefeitura de Arujá
Biblioteca Municipal promove Encontro de Leitores
18-09-2018
 O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos, de Agusto Cury, e Elefantes têm Medo de Formigas, de Marah Mends, autora arujaense que estará presente, serão as obras debatidas nesta sexta-feira (21/09), no Encontro de Leitores da Biblioteca Alda Martins Soncini, a partir das 17h30.
Qualquer pessoa, ainda que não tenha lido os livros, pode comparecer e contribuir com o bate-papo.
   
Obras
Elefantes Têm Medo de Formigas é um romance que tem como personagens principais Tião, Joana e Pedro. Faz uma metáfora entre as classes sociais, gênero, racismo, homofobia e discute temas como violência policial e do Estado, assuntos que fazem parte do debate nacional atualmente.

O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos é o segundo da série O Vendedor de Sonhos, de Cury. Nele, o “Mestre” continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Depois de sofrer perdas irreparáveis e ver seu mundo desmoronar, esse misterioso homem procura reconstruir sua vida vendendo sonhos. O livro mostra como a trajetória de cada ser humano é complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranquilidade e ansiedade, sanidade e loucura.
   
Serviço
A Biblioteca é uma unidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e fica na Rua São Paulo, n° 110, no Jardim Planalto.
Veja também