Prefeitura de Arujá
Via do Barreto recebe pavimentação asfáltica
26-09-2018
A Rua Anadir Coutinho de Ávila (antiga Rua 58) recebeu serviços de pavimentação asfáltica nesta quarta-feira (26/09). Realizada pela Prefeitura com recursos próprios, a ação atende às reivindicações de moradores e solicitação apresentada ao Executivo pela Câmara Municipal. Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo prefeito José Luiz Monteiro.

De acordo com o secretário adjunto de Serviços, Edson Nasser, uma força tarefa foi promovida pela equipe para que a obra pudesse ser iniciada e concluída no mesmo dia, evitando assim maiores transtornos à rotina da comunidade: “Graças ao empenho de todos, ocorreu tudo conforme o planejado”.

“Existe uma grande demanda de reparos e serviços no município e, com planejamento, vamos atender a todos. Os moradores desta rua, por exemplo, já esperavam há algum tempo por este serviço, que é direito deles. Finalmente conseguimos viabilizá-lo. Ver o semblante de satisfação de cada um aqui é recompensador”, destacou o prefeito José Luiz.

Diretor geral da administração, Joncy José da Silva também esteve no local e enfatizou que outras solicitações serão viabilizadas: “O intuito é agilizar o cumprimento dos pedidos cada vez mais. Sabemos que, com uma população de 90 mil habitantes, são muitas as questões a serem resolvidas, mas vamos otimizar as ações para beneficiar o maior número de pessoas”.

Estefani Santos, que reside na antiga Rua 58 há dez anos, diz que o asfaltamento representa uma mudança de vida. “Sinceramente, me emocionei acompanhando a obra. Em época de chuva, a lama impossibilitava até as peruas escolares de buscarem nossos filhos na porta de casa, fora o pó. Agora teremos qualidade de vida e até os imóveis serão mais valorizados”, afirma.

A ação de asfaltamento faz parte de um cronograma desenvolvido pela Secretaria Municipal de Serviços e seguido à risca com o objetivo de atender às necessidades da população, inclusive com a execução de trabalhos preventivos e de recuperação.

Veja também