Prefeitura de Arujá
União: Alunos encantam centenas de pessoas
12-12-2019
Centenas de pessoas acompanharam na noite de quarta-feira (11/12) o evento de conclusão de semestre do Polo Cultural União. Com apresentações, figurinos e cenário temáticos, 320 alunos levaram ao palco a magia do Natal e encantaram um público entusiasmado, formado por familiares e amigos.
Conduzidas pela gestora da unidade, Elizabete Benicio dos Santos Bernardes, as atividades da “Fantástica Fábrica de Natal” reuniram 230 crianças das turmas de jazz e balé e 90 das aulas de musicalização, além da participação especial do Studio Just Dance e do sorteio de brindes.

“Temos orgulho dessas crianças, elas nos emocionam. Tivemos mais de mil espectadores e muito trabalho da equipe para que tudo desse certo”, afirmou Bete, que agradeceu ainda ao prefeito José Luiz Monteiro e ao diretor-geral e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy Silva.

“Nosso agradecimento às estrelas desse show e aos pais, por todo apoio. O espetáculo foi maravilhoso, superou todas as expectativas. Ficamos orgulhosos por podermos participar da formação cultural desses pequenos”, disse Joncy.

Prestigiaram o evento o vereador Edimar de Jesus, que deixou aos presentes uma mensagem de “paz, fé, solidariedade, esperança e gratidão para o próximo ano”, Marilisa Cajueiro, Bruno do Prado (Pasta da Cultura) e Natália Simão.

Vagas

As matrículas para os cursos de ballet, jazz e musicalização do Polo União devem ser efetuadas em 23 de janeiro. As vagas são para crianças entre 2 e 9 anos de idade. Os documentos necessários são: cópia do RG e foto 3x4 dos pais e da criança e da caderneta de vacinação, comprovante de residência atualizado e atestado médico.

O Polo Cultural União fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro, e tem atendimento das 9 às 15 horas. O telefone para outras informações é o 4655 0986.
Veja também